Telecine transmite filme Bacurau de graça no YouTube nesta semana

Minha Série
Imagem de: Telecine transmite filme Bacurau de graça no YouTube nesta semana

Em homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, comemorado na próxima sexta, o Telecine apresenta Bacurau em seu canal do YouTube na noite desta quinta-feira (18), às 20h. A live contará com a participação dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, além dos atores Silvero Pereira, Thomas Aquino e Karine Telles. Pela primeira vez, a sessão vai contar com legendas em português, o que torna a exibição acessível aos deficientes auditivos.

A apresentação fica a cargo de Renata Boldrini, abrindo e encerrando a sessão com curiosidades do filme, indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes. A participação especial de parte do elenco e dos diretores vai rolar ao longo de toda a exibição, com interação direta nos comentários da live.

Confira:

O longa conta a história da comunidade de Bacurau, no sertão brasileiro, que acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa (Bárbara Colen) encontra Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino) e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga (Silvero Pereira) então é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra.

Para incentivar doações, a live contará com um QR Code da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país.

Texto via Telecine.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.