Os Novos Mutantes: diretor revela potencial trilogia; veja cena do filme!

Minha Série
Imagem de: Os Novos Mutantes: diretor revela potencial trilogia; veja cena do filme!

Recentemente, Josh Boone, diretor e co-roteirista de Os Novos Mutantes, revelou ao site Collider que, em sua visão, a história poderia funcionar como uma trilogia. Segundo ele, para que isso acontecesse, seria necessário avaliar a recepção do lançamento do primeiro filme. Só assim seria possível saber se o público iria gostar dos personagens.

“Nós tínhamos um plano para fazer um segundo filme no Brasil. Nele, seria introduzido Warlock e Karma e, em seguida, um terceiro que utilizasse a série crossover Inferno dos X-Men nos anos 90”, afirmou Boone. 

(Reprodução) 20th Century Studios/Reprodução

Ainda de acordo com o cineasta, cada um dos filmes teria um apelo narrativo diferente. O segundo seria um filme de invasão alienígena, enquanto o terceiro apostaria em Inferno. “Nós éramos ambiciosos em nossos planos”, comentou.

Embora Os Novos Mutantes tenha ganhado um painel de divulgação organizado pela Comic-Con at Home 2020 na última quinta-feira (23), ainda há muita incerteza com relação ao futuro da saga.

Algumas especulações garantem que seria possível encaixar os personagens de Os Novos Mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel, garantindo a entrada dos X-Men nessa nova leva de filmes. No entanto, não há informações oficiais que confirmem isso.

Na Comic-Con at Home, durante a conversa realizada com o elenco do filme, houve a divulgação da cena de abertura. O trecho mostra Miragem (Blu Hunt) fugindo de uma casa em chamas no meio da noite.

Confira (a partir dos 24 minutos):

comic

Junto de Josh Boone, Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga reforçaram que o lançamento continua marcado para 28 de agosto de 2020.  

O grupo também revelou que vai ser realizada uma sessão antecipada para os fãs. Por enquanto, não há detalhes com relação a data e local do evento.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.