The Flash 7ª temporada: elenco, data de estreia e mais!

Minha Série
Imagem de: The Flash 7ª temporada: elenco, data de estreia e mais!

Diversos pontos foram deixados em aberto na season finale da 6ª temporada de The Flash, como a prisão de Iris no Mundo Espelhado, os problemas de Barry com a sua velocidade e até mesmo os planos de Eva. Tudo isso deve ser resolvido na sétima temporada, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

No entanto, reunimos aqui tudo que já sabemos até agora sobre a 7ª temporada de The Flash, como a possível data de estreia e também as temáticas a serem abordadas na série da DC. Confira os detalhes do retorno!

O que já sabemos sobre a 7ª temporada de The Flash

A expectativa é que a sétima temporada de The Flash faça sua estreia em janeiro de 2021, deixando os fãs órfãos até o próximo ano. A pandemia do coronavírus obrigou que o cronograma fosse alterado, incluindo as séries da The CW.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

De acordo com Grant Gustin, o próprio Flash, a 7° temporada irá explicar tudo o que foi deixado no ar, o que dá a entender que finalmente saberemos o que aconteceu com Iris no Mundo Espelhado. Afinal, ela ganhou poderes?

Além disso, a nova temporada sofreu perdas no elenco devido a Hartley Sawyer. O ator foi retirado de The Flash após uma série de publicações racistas e misóginas virem à tona no Twitter. Portanto, já sabemos que o Homem-Elástico não deve fazer novas aparições na série.

Para quem gosta da série, pode manter as expectativas altas, pois o showrunner de The Flash, Eric Wallace, demonstrou interesse em continuar a produção por mais dois anos, estendendo para a 8ª e 9ª temporada. 

Reiterando essa possibilidade, Gustin comentou que já houveram conversas sobre a ideia de prolongar seu contrato justamente por mais dois anos. Já estamos na expectativa por essa confirmação o quanto antes!

A 7° temporada de The Flash estreia em janeiro de 2021.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.