Microsoft abre inscrição para o Microsoft Build 2017

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft abre inscrição para o Microsoft Build 2017

Está curioso para saber quais são as próximas tecnologias, serviços, atualizações e novidades que a Microsoft está preparando para os próximos meses? Então é bom ficar de olho no Microsoft Build, evento no qual a empresa fala sobre esses e muitos outros assuntos e que já tem data para acontecer em 2017: de 10 a 12 de maio.

Caso esteja interessado em participar do evento, já é possível tentar fazer o seu registro acessando este site. Entretanto, é bom preparar a paciência, pois geralmente essa ação costuma agir algumas boas doses de tentativas da parte dos interessados, tamanho o número de acessos simultâneos.

“[Os] Softwares continuam a transformar o mundo de maneiras indescritíveis e os desenvolvedores estão no centro disso. Na Microsoft Build 2017 convidamos você para se juntar à nós no centro de Seatle para aprender mais sobre as novas tecnologias e planos excitantes que estão no horizonte”, diz uma mensagem no site do evento.

E aí, consegue imaginar o que vem por aí? Fique de olho aqui no TecMundo, pois nós noticiaremos qualquer novidade anunciada na ocasião.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.