5 produtos nos quais ficar de olho na Black Friday

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 5 produtos nos quais ficar de olho na Black Friday
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Com a chegada da Black Friday, o interesse em produtos eletrônicos de última geração aumenta, especialmente devido a inúmeras ofertas de diversas marcas com descontos únicos e imperdíveis. Os clientes esperam ansiosamente essa época do ano para gastar as economias compensadas com ótimos preços que dificilmente surgem em outros meses.

Confira cinco produtos que estão em alta e prometem mudar seu estilo de vida, entregando mais praticidade, conforto e velocidade nas atividades.

Lâmpadas inteligentes

Lâmpadas inteligentes(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Com uma proposta futurista, as lâmpadas inteligentes oferecem dinamismo e uma nova aparência aos ambientes. Conectadas via Bluetooth à rede Wi-Fi, com elas é possível alterar a frequência de emissão de luz, as cores, a temperatura e o funcionamento através de dispositivos móveis e comandos de voz.

Assistentes virtuais

Assistentes virtuais(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Em uma época em que tanto se fala sobre otimizar o tempo e evitar o desperdício, as assistentes virtuais são muito mais do que agendas interativas. Elas são capazes de integrar calendário, reprodução de mídias em áudio e vídeo, dispositivos com inteligência artificial, entre muitas outras atividades. Todo esse serviço facilita significativamente o dia a dia.

Televisores

Televisores(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Com tecnologias e recursos para todos os públicos, como qualidade de imagem, resolução, portas de conexão, funções Smart, tipos de display e tamanho, os televisores estão sempre nos itens mais procurados dos catálogos das lojas, e agora é o momento para dar aquela renovada.

Notebooks

Notebooks(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Com a movimentação do dia a dia, os notebooks são uma excelente alternativa aos computadores de mesa, entregando desempenhos até mesmo superiores para quem procura otimizar os trabalhos e as funções multitarefas. Com os aparelhos, é muito mais prático jogar online de forma confortável, assistir a vídeos, utilizar softwares profissionais e navegar pela internet, o que os torna um dos produtos mais populares durante a Black Friday.

Repetidores de Wi-Fi

Repetidor de Wifi(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Os repetidores de Wi-Fi são a solução mais barata e simples para distribuir a internet por toda a casa. Esse aparelho pode ser uma boa alternativa para quem está distante do modem ou do roteador e sofre com baixa conexão ou queda de rede enquanto assiste a filmes, joga ou realiza outras atividades que dependem da internet. É a hora de dizer adeus às "zonas mortas".

Mas de nada adianta ter equipamentos de última geração se a internet não dá conta de suportar todas essas atividades. Ter um plano que seja capaz de alimentar essas conexões é tão importante quanto a qualidade dos aparelhos.

Oi Fibra é o serviço de internet fixa que veio para transformar e facilitar a vida dos clientes. Com planos básicos e pacotes para toda a casa, compartilhar arquivos, jogar online sem travamentos, acessar plataformas de streaming sem perder qualidade e muitas outras atividades são possíveis com total conforto e sem inconvenientes.

Não há mais desculpas para não comprar aparelhos eletrônicos de última geração, já que a qualidade dual-band de redes 2,4G e 5G da Oi Fibra abastecem os dispositivos em uma grande área, distribuindo internet de qualidade sem importar a quantidade de equipamentos conectados ao modem WiFi Up de alta performance. Com a Black Friday chegando, é o momento certo para você fazer parte do time de assinantes Oi e aproveitar todas as ofertas no que há de melhor na tecnologia Wi-Fi e de conectividade.

Oi Fibra 200 Mega(Fonte: TecMundo/Reprodução)

Não deixe de conferir as principais ofertas e os descontos exclusivos de pacotes Oi Fibra logo após consultar a disponibilidade de área. Por apenas R$ 99,90 por mês, você adquire o pacote de 200 Mbps.  Já o plano de 400 Mbps, com o dobro de velocidade, custa apenas R$ 149,90 por mês. A hora para revolucionar é essa, e a Oi não vai deixar você para trás.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.