Motorola vende eletrodomésticos; lava-roupas, AC e mais

1 min de leitura
Imagem de: Motorola vende eletrodomésticos; lava-roupas, AC e mais
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Conhecida pela ampla gama de smartphones oferecidos mundialmente, a Motorola decidiu expandir seu portfólio de eletrônicos e anunciou o lançamento dos primeiros equipamentos domésticos inteligentes da marca, incluindo aparelhos de ar condicionado, máquinas de lavar roupas e refrigeradores. Em 16 de outubro, as vendas das novidades serão iniciadas.

Disponíveis exclusivamente nas lojas virtuais da gigante indiana Flipkart, ainda não se sabe se existem planos para que os produtos cheguem a outros locais. Um dos diferenciais é que eles poderão ser controlados pelo chamado TruWiFi, que, a exemplo de tecnologias utilizadas por outras marcas, permite o gerenciamento remoto das funcionalidades por meio de aplicativos instalados nos celulares.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as notificações, avisos de finalização de lavagem ou até de erros em refrigeradores são algumas das possibilidades.

Motorola lança linha de aparelhos inteligentes na Índia.Motorola lança linha de aparelhos inteligentes na Índia.Fonte:  Reprodução 

Inovação e parceria

A próxima geração de Smart TVs da companhia também chegará às prateleiras da região, e os dispositivos contarão com o Android 10 em suas construções. Prashanth Mani, presidente da Motorola da Índia, comemora o movimento. "A Motorola sempre acreditou em entregar inovação que importasse aos consumidores. Trabalhamos com a nossa parceira Flipkart para que, juntos, pudéssemos entender quais necessidades e diferenciais fariam a diferença para nossos clientes."

"Levando em consideração os dados reunidos, estamos orgulhosos de anunciar o lançamento desses equipamentos. Não são apenas aparelhos conectados. São realmente produtos inteligentes e revolucionários, com uso intuitivo. Todos foram desenvolvidos de maneira otimizada para suas funções", complementa o executivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.