Bots4U: evento sobre chatbots com Google e Microsoft tem inscrições grátis

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Bots4U: evento sobre chatbots com Google e Microsoft tem inscrições grátis

Como transformar negócios por meio de interações? Tendências, novidades, boas práticas e histórias de sucesso do universo da tecnologia – compartilhadas por empresas globais para ajudar aqueles que queiram revolucionar a jornada digital de seus clientes – é o que a Take Blip trará na 4ª edição do Bots4U. A líder brasileira no mercado global de soluções conversacionais e chatbots realizará o maior evento sobre chatbots e contatos inteligentes do país, que acontecerá online nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2020.

Google, WhatsApp, Facebook e Microsoft, além de outros palestrantes, marcarão presença virtual com transmissão ao vivo. Além disso, um time da Take Blip apresentará o "Entre na Conversa", tema deste ano, em um espaço montado no Inhotim: Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico. Considerado o maior museu a céu aberto do mundo, o local será palco do Bots4U 2020.

Um dos destaques é a participação do palestrante internacional Larry Keeley, autor do livro Dez Tipos de Inovação: A Disciplina de Criação de Avanços de Ruptura. Considerado um dos sete Gurus da Inovação pela Bloomberg Businessweek, Keeley compartilhará seu conhecimento estratégico sobre inovação.

"Há 4 décadas, o estrategista tem trabalhado com muitas empresas globais na eficácia da inovação, como Apple, Coca-Cola, Ford, McDonald’s, Motorola e Sony. Para os participantes, a palestra de Larry Keeley será um dos pontos altos do evento, oferecendo uma imersão no tema inovação", explicou Roberto Oliveira, CEO da Take Blip.

Rob Lawson, que fundou empresas focadas em publicidade móvel, jogos, comunidades e mensagens, bem como lidera o time de Parcerias Globais na Google, também está confirmado e falará sobre o tema Google Business Messages: Making Search conversational.

Entre na Conversa

General Motors da América do Sul, Dasa, Energisa, Renner, Unimed (BH), Grupo Brognoli, LeasePlan, Mundiale, Riva Incorporadora, DPZ&T e Nia são outros nomes que farão parte da Bots4U 2020, cujo encerramento contará com um show do cantor e compositor Nando Reis, que será transmitido ao vivo pelo YouTube Take Blip, a partir das 18h30.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis) em

Cerca de 5 mil participantes são esperados. E você? Vai ficar de fora dessa? Roberto Oliveira fez o convite: "O Bots4U é uma grande oportunidade para profissionais e executivos de grandes empresas, independentemente do segmento, que buscam inovação, tecnologia e soluções para aprimorar a experiência de comunicação e relacionamento com clientes, bem como melhorar processos e resultados da empresa".

Então, anote na agenda: nos dias 7 e 8 de outubro (das 8h30 às 13h) e 9 de outubro (das 13h às 19h), você poderá aprender com grandes profissionais do mercado. Para fazer sua inscrição e conferir mais informações, basta clicar aqui.

Entre na conversa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.