TikTok e PagSeguro fecham parceria para saques em carteira digital

1 min de leitura
Imagem de: TikTok e PagSeguro fecham parceria para saques em carteira digital
Imagem: PagSeguro

A rede social chinesa TikTok anunciou nesta quarta-feira (19) uma parceria no Brasil. A aliança é com a PagSeguro e permite aos criadores de conteúdo da plataforma receberem dinheiro pela conta digital PagBank.

O saldo conquistado pode ser usado em todos os serviços oferecidos pela plataforma de pagamentos nacional, o que inclui pagamento de contas, recarga de celular, transferências bancárias e saques em terminais do Banco24horas. Se preferir, o usuário pode optar por manter o dinheiro rendendo na própria conta PagBank.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Interessados em já usarem a funcionalidade encontram mais informações no site do PagSeguro. Por enquanto, apenas participantes que forem monetizados pelo programa Bônus TikTok podem usar a carteira nacional — veja mais detalhes sobre como isso funciona na página da rede social.

Incentivo aos criadores

"Estamos entusiasmados em fazer parceria com o PagSeguro, que é mais um passo para oferecer aos nossos usuários melhores serviços e experiência. Continuaremos a lançar novas funcionalidades que respondam às necessidades dos nossos usuários, além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade", afirmou o TikTok em uma declaração oficial.

Vale lembrar que a empresa passa por problemas políticos atualmente, com o risco de ser banido nos Estados Unidos caso a divisão local ou global da rede social não seja negociada com outra companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.