Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

PicPay tem novo presidente e quer oferecer ainda mais serviços

1 min de leitura
Imagem de: PicPay tem novo presidente e quer oferecer ainda mais serviços
Avatar do autor

Por Nilton Kleina

via nexperts

A plataforma de pagamentos digitais e carteira virtual PicPay passou por uma troca no comando. Segundo a Exame, José Antônio Batista da Costa é o novo presidente da fintech, ocupando o cargo que antes pertencia a Gueitiro Genso.

Genso ocupava a cadeira da chefia executiva do PicPay desde julho de 2019. A troca foi oficializada na última sexta-feira (31). Costa é neto de um dos fundadores da JBS e foi diretor executivo do frigorífico e da VNMB Participações, empresa de investimentos que também pertence à família.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o próprio fundador e chefe de Tecnologia e Produtos do PicPay, Anderson Chamon, o desafio do novo chefe é duplo. Afinal, ele precisa não apenas manter o crescimento atingido pela marca, mas também ampliar o catálogo de serviços oferecidos.

Concorrência pesada

Controlado em parte pelo Banco Original, o PicPay é tido como uma das principais carteiras digitais do Brasil, algo atingido inclusive pelo alto investimento em marketing e o crescimento durante a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a concorrência cresceu bastante nesse mercado de pagamentos online, com nomes desde o WhatsApp até a modalidade PIX do governo ainda sem estrear.

Cupons de desconto TecMundo:

News de tecnologia e negócios Deixei seu email aqui, e welcome to the Jungle.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
PicPay tem novo presidente e quer oferecer ainda mais serviços