Battery Day: grande evento da Tesla deve acontecer só em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Battery Day: grande evento da Tesla deve acontecer só em setembro
Imagem: CNBC

O próximo grande evento da Tesla só deve ocorrer em 15 de setembro, de acordo com Elon Musk. Recentemente, o executivo anunciou que o "Battery Day", em que a firma traria mais novidades sobre seus produtos, não ocorrerá no dia 7 de julho e pode ser adiado em até dois meses.

De acordo com Elon Musk, a empresa deve reunir o Battery Day e a apresentação para acionistas da companhia em apenas uma ocasião. Enquanto a nova data ainda não foi definida, o executivo aponta que o evento pode ser realizado em 15 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em seu Twitter, o executivo explica que a data ainda é uma "tentativa" para a realização do evento. Elon Musk também prometeu que, como esperado, a apresentação incluirá um passeio pela linha de produção de baterias da Tesla.

O Battery Day da Tesla promete ser o maior evento da empresa desde a revelação do Cybertruck, que ocorreu no ano passado. A apresentação focada nas baterias da empresa estava prevista para ocorrer inicialmente em abril, mas acabou sendo adiada para julho por causa da pandemia.

Elon Musk na apresentação do CybertruckElon Musk na apresentação do CybertruckFonte:  CNBC 

O novo adiamento foi anunciado por Musk na semana passada, por meio do Twitter. O executivo não deu muitas explicações sobre o assunto, mas disse que a data de realização do Battery Day e a apresentação de acionistas deve ser confirmada até 4 de julho.

O Battery Day da Tesla promete ser o palco de apresentação de uma bateria da empresa que dura 1,6 milhão de km de vida útil. O executivo também já confirmou que trará novidades sobre o Cybertruck durante o evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.