Nubank é eleito o melhor banco do Brasil pelo segundo ano seguido

1 min de leitura
Imagem de: Nubank é eleito o melhor banco do Brasil pelo segundo ano seguido

A fintech Nubank foi eleita a "melhor instituição financeira do Brasil" e uma das melhores do mundo em um ranking publicado pela revista Forbes, superando concorrentes recentes e companhias mais tradicionais.

O prêmio World's Best Banks 2020, realizado em parceria com o instituto de pesquisa Statista, leva em conta a avaliação de mais de 40 mil pessoas em 23 países. Os critérios de avaliação incluem confiança, atendimento ao cliente, consultoria financeira e serviços digitais, além de satisfação geral. As possibilidades de uso virtual foram especialmente levadas em conta nesta edição, já que muitos clientes estão impossibilitados de comparecerem em agências pela pandemia do novo coronavírus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista brasileira ainda traz as seguintes instituições: Inter, Neon, PagBank, Next, Itaú Unibanco, Caixa, Banco Original, Santander e Bradesco. A reportagem completa e a lista podem ser conferidas no site da Forbes (em inglês).

Top 10 brasil10 melhores bancos do Brasil segundo a Forbes (Reprodução/Forbes)Fonte: forbes

Colecionando prêmios

O Nubank está pela segunda vez na primeira colocação, tendo conquistado o posto também em 2019. Recentemente, ele também foi eleito o app de finanças mais usado no Brasil e a empresa mais inovadora da América Latina. A companhia já tem sete anos de operação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.