IFA 2020 será presencial, mas em formato reduzido só para convidados

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2020 será presencial, mas em formato reduzido só para convidados
Imagem: IFA 2020

A organização da IFA, um dos maiores eventos de tecnologia da Europa e a maior feira do setor no segundo semestre do ano, detalhou como será a edição de 2020.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o formato tradicional de exibidores em galpões em Berlim foi descartado, mas ela também não será totalmente digital. A IFA 2020 será totalmente fechada ao público e os visitantes serão todos convidados de forma limitada. Em vez de um grande encontro, serão quatro sessões de palestras e demonstrações de produtos, cada uma com o limite máximo de mil participantes — bem menos do que a alta concentração de jornalistas, fãs e empresários que se reuniam tradicionalmente em Berlim.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um dos "minieventos" concentra a palestra de abertura, que inclui uma fala do presidente da Qualcomm, Cistiano Amon. Outros terão os espaços tradicionais para reuniões corporativas e fechamento de parcerias, enquanto um dos espaços será dedicado para mobilidade e tecnologias do futuro. Uma série de eventos digitais também serão realizados e a transmissão para espectadores de todo o mundo deve ser detalhada no futuro.

Todo cuidado é pouco

Autoridades sanitárias da Alemanha estarão a todo momento presentes para garantir o cumprimento de regras de distanciamento social e higienização do ambiente. Vale lembrar que, aos poucos, o país tenta retomar atividades sob muita cautela, com até mesmo o campeonato nacional de futebol voltando a receber partidas.

A IFA 2020 acontece entre os dias 3 e 5 de setembro e costuma ser palco de revelação de alguns produtos de algumas das maiores fabricantes de eletrônicos do mundo, tanto em dispositivos móveis quanto em aparelhos para uso doméstico. Fique de olho no TecMundo em setembro para a cobertura completa das novidades reveladas por lá.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.