Clientes da Claro NET ficam sem internet nesta segunda-feira (04)

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Claro NET ficam sem internet nesta segunda-feira (04)

Clientes da operadora Claro que contratam o serviço de internet residencial NET estão enfrentando problemas para se conectar à web nesta segunda-feira (04). Usuários estão relatando no Twitter e outras redes sociais que estão totalmente desconectados dos serviços residenciais da Claro: seja banda larga NET, TV a cabo ou telefone fixo.

Além disso, existem também relatos de que o 10321, telefone para atendimento ao cliente da operadora não estaria funcionando adequadamente. Assim, clientes afetados não podem sequer entrar em contato com a empresa para relatar as falhas em seu serviço.

De acordo com o DownDetector, os problemas começaram às 13h de hoje, com pico de reclamações registradas às 14h20. A cidade de São Paulo parece a mais afetada pela instabilidade, mas há falhas ocorrendo também em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro em menor escala.

claro netSão Paulo é de longe a cidade mais afetada pela instabilidade da Claro NET (Reprodução/DownDetector)

Até o momento, a operadora não se pronunciou oficialmente sobre o que estaria causando a instabilidade. Atualizaremos esta nota em caso de novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.