McDonald’s lançará produto 5G misterioso na China

1 min de leitura
Imagem de: McDonald’s lançará produto 5G misterioso na China
Imagem: Divulgação

Na manhã de hoje (13), o McDonald’s anunciou, por meio de seu perfil no WeChat, que lançará nesta quinta-feira (15) um produto inteligente com conectividade 5G exclusivo da marca. Ainda não se sabe exatamente qual será a novidade, mas alguns detalhes foram divulgados junto com imagens promocionais.

Além do suporte à rede, sabe-se que o dispositivo trará alto-falantes. E mais: presume-se que terá lente grande angular com reconhecimento facial e display com bordas finas. O fato de não ter sido divulgada parceria com empresa alguma sugere que o foco principal do lançamento seja algum aprimoramento da própria rede de fast food.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Gizmochina)(Fonte: Gizmochina)Fonte:  McDonald's 

Se será algo voltado à publicidade ou a sistemas internos, só nos resta aguardar o que vem por aí. Lembrando que a novidade chegará, primeiramente, à China. Por enquanto, nada foi dito sobre outros países.

(Fonte: Gizmochina)(Fonte: Gizmochina)Fonte:  Gizmochina 

Investimentos no Brasil

Entre outras notícias, a Arco Dourados, maior franquia da marca no mundo, decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas a profissionais que atuam nesse segmento. Novidade é o que não falta para a rede.

"Nesse momento delicado pelo qual estamos passando globalmente e aqui no nosso país, decidimos compartilhar o nosso conhecimento com estabelecimentos que poderão se beneficiar dele da melhor forma e dar uma contribuição inicial para vencermos juntos esse grande desafio”, comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, se referindo à pandemia causada pelo coronavírus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.