'Cresça com o Google' abre inscrições para capacitar mulheres em SP

1 min de leitura
Imagem de: 'Cresça com o Google' abre inscrições para capacitar mulheres em SP
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para celebrar a data dedicada às mulheres e incentivar o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, o programa Cresça com o Google - Women Will está com inscrições abertas para o próximo evento que acontecerá em São Paulo, no dia 13 de março.

O propósito do programa, que já treinou mais de 25 mil mulheres e passou por 12 cidades, é encorajar mulheres para o mundo dos negócios, abordando questões práticas e fortalecendo a presença feminina no atual cenário ecônomico. Os temas que serão apresentados nesta edição do evento foram propostos e escolhidos para atender as necessidades delas. Destacam-se os assuntos relacionados às ferramentas digitais, negociação, técnicas de vendas e liderança feminina. Faça aqui a sua inscrição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre os programas do Google

(Fonte: Pixabay)

O programa Cresça com o Google, após identificar e analisar o cenário econômico, político e social, elaborou projetos para atrair diversas pessoas interessadas em aprofundar e aprimorar seus conhecimentos técnicos, desenvolver habilidades com ferramentas digitais e buscar novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Considerando a finalidade de encorajar pessoas e incentivar o progresso individual, o Women Will é um programa dedicado às mulheres que buscam novas maneiras de aplicar seus conhecimentos e empreender. Segundo dados obtidos pelo Fórum Econômico Mundial 2020, o Brasil está em 92º lugar de 153 países no ranking da desigualdade de gênero e o desemprego entre elas é 37% maior do que entre eles.

O estímulo à capacitação de mulheres brasileiras para criarem suas próprias oportunidades é feito através do incentivo ao uso das plataformas para seus próprios negócios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.