Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Xiaomi Mi Watch aparece na Gearbest; veja preço
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Por André Luiz Dias Gonçalves

via nexperts

1 min de leitura

Xiaomi Mi Watch aparece na Gearbest; veja preço

Lançado na última terça-feira (5) e disponível inicialmente apenas na China, o Xiaomi Mi Watch já aparece na Gearbest, permitindo que os interessados em adquirir o novo concorrente do Apple Watch comprem a novidade e recebam diretamente no Brasil.

Imagem: Xiaomi Mi Watch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi Watch

Com o Xiaomi Mi Watch, você poderá manter em seu pulso o controle da sua saúde e de seus compromissos.

Faça ligações e pagamentos usando o relógio

(Fonte: India Today/Reprodução)

Recomendado para os entusiastas das atividades físicas, que podem registrar batimentos cardíacos, medir a pressão e verificar a quantidade de calorias perdidas em tempo real, o Mi Watch oferece recursos que vão além do monitoramento das práticas esportivas. Equipado com um eSIM, dois microfones e uma caixa de som na lateral, ele permite fazer e atender chamadas telefônicas direto no pulso, inclusive sem a necessidade de fones de ouvido, uma boa para não perder as ligações importantes.

Outra praticidade interessante oferecida pelo novo wearable da marca chinesa é a possibilidade de realizar pagamentos aproximando o relógio da maquininha de cartão, graças à conectividade NFC, lembrando que para tanto o usuário precisa ter uma carteira digital como a Google Pay, por exemplo. O modelo, que tem botões laterais, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e o sistema operacional Wear OS da Google, está disponível nas versões de alumínio e aço inoxidável.

Imagem: Xiaomi Mi Watch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Mi Watch

Com o Xiaomi Mi Watch, você poderá manter em seu pulso o controle da sua saúde e de seus compromissos.

Você compra o Xiaomi Mi Watch na Gearbest por R$ 1.130,96

Galaxy Watch Active é opção no Brasil

Enquanto o novo smartwatch da Xiaomi não chega ao Brasil, uma boa opção para aqueles que não querem importar é o Galaxy Watch Active, da Samsung. Com design leve e compacto, ele te acompanha o dia inteiro e traz um recurso bem interessante, capaz de detectar os níveis de estresse do usuário e sugerir um exercício de respiração para acalmar.

Imagem: Galaxy Watch Active
Imagem: Tecmundo Recomenda

Galaxy Watch Active

O Galaxy Watch Active tem o design inovador, leve e compacto que veste bem e ainda faz o monitoramento de atividades físicas

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi Mi Watch aparece na Gearbest; veja preço