Microsoft Build 2020 já tem datas para acontecer; saiba quando

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Build 2020 já tem datas para acontecer; saiba quando

A Microsoft anunciou as datas para a Build 2020, sua conferência anual com foco em desenvolvedores. Ela ocorrerá entre os dias 19 e 21 de maio do próximo ano na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Até o momento, a companhia ainda não determinou quando os ingressos do evento estarão disponíveis para compra. Por enquanto, quem tiver interesse em participar da edição, poderá apenas se inscrever em um formulário online para obter as próximas atualizações via e-mail.

Neste ano, a companhia apresentou a agenda da convenção com certa antecedência em relação às versões anteriores, já que isso geralmente ocorre em fevereiro. Da mesma maneira, divulgou outras datas de seus principais eventos futuros para o fim de 2019 e início de 2020. Dentre eles estão o Ignite (para profissionais de TI e desenvolvedores), que ocorrerá de 4 a 8 de novembro, e o Business Application Summit (voltado para colaboradores e parceiros), previsto para 19 a 21 de abril do próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora a Microsoft Build seja uma conferência para especialistas, ela apresenta as próximas novidades sobre produtos de uso comum, como: o próprio Windows, Office, assistente Cortana, navegador Edge (com nova base em Chromium), dentre outros. Ainda não está evidente quais serão os temas da programação de 2020, mas a já está marcado para 2019 um evento dedicado à linha Surface que ocorre no próximo 2 outubro, na cidade de Nova York.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.