Amazon deixará entregas dentro de porta-malas de carros da Honda

1 min de leitura
Imagem de: Amazon deixará entregas dentro de porta-malas de carros da Honda
Imagem: Amazon/Divulgação

Após utilizar o método em carros das montadoras GM, VolvoFord e Lincoln, a Amazon adicionou os modelos da Honda ao serviço Amazon In-Car. Ele permite que você receba pacotes de entrega dentro de seu próprio veículo, independentemente de onde ele estiver.

Devido ao funcionamento, o cliente precisa atender a alguns requisitos para ter acesso a esse tipo de entrega. O serviço está disponível aos seguintes veículos da montadora: Accord, Accord Híbrido, Insight, Passaporte, Piloto e Odyssey. Além disso, você terá que ser um membro Prime e estar localizado em uma das 50 cidades disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Resultado de imagem para AMAZON IN CAR

Por enquanto, o método está disponível apenas nos Estados Unidos e pode ser requerido através do download do aplicativo Key by Amazon, com login e senha da própria conta da empresa. Depois de fornecer as informações de seu veículo através do HondaLink, basta estacionar o carro no endereço solicitado entre 11h e 15h.

O entregador localiza seu veículo através do GPS, abre o porta-malas e efetua a entrega, sem precisar interagir com o cliente — lembrando que o motorista precisa bloquear e desbloquear o carro para que a entrega possa ser feita. Enquanto o aplicativo HondaLink é gratuito, o pacote de serviços remoto vai custar US$ 110, por ano, após um período de 3 meses.

De acordo com Daniel Tiet, líder de projetos da montadora, a adição da key da Amazon In-Car ao pacote HondaLink não tem custo adicional para os assinantes. Ainda segundo Daniel, o adendo ao serviço do HondaLink é mais uma das experiências que um proprietário da marca pode ter. Ainda não há previsão para que o serviço chegue ao Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.