Uber abre vagas para novo programa de estágio no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Uber abre vagas para novo programa de estágio no Brasil

A Uber iniciou seu primeiro programa de estágios no Brasil, ofertando oportunidades no setor corporativo. São 40 vagas de estágio remunerado, e a empresa receberá inscrições até o dia 16 de agosto. O programa tem previsão de início para outubro deste ano.

As oportunidades serão distribuídas entre as áreas de finanças, operações, engenharia, desenvolvimento de negócios, recursos humanos, vendas, comunicação e políticas públicas. O estágio, que terá duração de um ano, oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, créditos no Uber e no Uber Eats e seguro de assistência médica e odontológica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os interessados em quiserem participar da seleção precisam estar em algum curso de graduação, com conclusão prevista para 2020, ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia na cidade de São Paulo.

Os candidatos que não forem de São Paulo, serão custeados pela própria empresa, para que possam comparecer

O processo seletivo, inicialmente, será feito online; onde serão aplicados testes de inglês e lógica. Os estudantes pré-selecionados, serão encaminhados para as etapas de dinâmicas e entrevistas, fases presenciais da seleção. Os candidatos que não forem de São Paulo, serão custeados pela própria empresa, para que possam comparecer.

Visando se tornar a empresa mais diversa, inclusiva e justa do mundo, a Uber incentiva as inscrições ao novo programa e coloca poucos pré-requisitos, possibilitando que mais pessoas possam se candidatar às vagas.

O programa de estágios visa impactar a vida das pessoas de forma positiva. A Chefe de Recrutamento e Seleção, Pamela Chusyd, afirma que: "Uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que o que estamos fazendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades".

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.