Uber Pro chega ao Brasil dando desconto em combustível para motoristas

1 min de leitura
Imagem de: Uber Pro chega ao Brasil dando desconto em combustível para motoristas
Imagem: Uber/Divulgação

O programa de recompensas Uber Pro chegou ao Brasil. Com a novidade, motoristas que utilizam o aplicativo podem acumular pontos e trocar por benefícios, incluindo descontos no combustível em postos selecionados, prioridade para buscar passageiros em aeroportos, atendimento de usuários VIP e até mesmo um bônus em dinheiro pago pela empresa.

O Uber Pro foi lançado originalmente nos Estados Unidos, mas agora está disponível também no México e no Brasil. Por aqui, ele poderá ser utilizado por até 50% dos motoristas que atuam nas cidades de Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Para fazer parte do programa é preciso ter uma nota igual ou maior que 4,85, taxa de cancelamento menor ou igual a 8% e taxa de aceitação maior ou igual a 80%. A Uber promete expandir o programa para mais cidades em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao se inscrever no Uber Pro, o motorista começa a acumular pontos enquanto trabalha, podendo entrar em uma das quatro categorias disponíveis: Azul (até 399 pontos), Ouro (até 799 pontos), Platina (até 1.299 pontos) e Diamante (1.300 pontos ou mais). Logo na primeira delas, o motorista recebe desconto fixo de 5% ao abastecer em postos Ipiranga, além de desconto na mensalidade das Academias Smart Fit. Na tabela abaixo, você pode ver todas as vantagens.

Uber Pro

As categorias do Uber Pro são definidas a cada trimestre. Isso significa que os motoristas têm até três meses para acumular os pontos e aproveitar as vantagens durante todo o trimestre seguinte. As exigências de nota mínima, aceitação e cancelamento também são calculadas com base na média do período. Por enquanto, o programa não está disponível para parceiros que fazem apenas entregas no Uber Eats.

No site da empresa você pode conferir mais informações sobre o Uber Pro e ler os termos e condições do programa de vantagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.