Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Ações da Disney sobem e da Netflix caem após anúncio do Disney+
Avatar do autor

Por Léo Müller

@leowmuller

1 min de leitura

Ações da Disney sobem e da Netflix caem após anúncio do Disney+

Após o anúncio oficial do Disney+, o serviço de streaming da Disney, realizado ontem (11), os investidores da empresa parecem ter ficado satisfeitos. As ações da criadora do Mickey subiram 11,54% durante o dia de hoje (12) na bolsa de Nova York. Enquanto isso, os papéis da Netflix registram uma queda significativa de 4,49%.

Em outras palavras, tudo o que a Disney anunciou ontem realmente parece ter impactado o mercado, a ponto de empolgar os investidores da empresa e deixar assustados os que colocam dinheiro na Netflix.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

disneyCriadora do Mickey foi bem na bolsa de valores (fonte: Yahoo! Finance)

Isso porque o novo serviço da Disney parece ser o concorrente da Netflix com maior potencial até aqui, desafiando o que a atual gigante do streaming poderia conquistar no futuro. O Disney+, contudo, só chega ao mercado norte-americano em 12 de novembro. No Brasil, termos que esperar até o fim de 2020 para ter acesso ao serviço.

Além de produções clássicas e novas da própria Disney, o Disney+ vai contar com filmes e séries da Pixar, Marvel, Star Wars (Lucas Film) e National Geographic. O preço parece estar abaixo do comum para o mercado, e a oferta de conteúdo de forma exclusiva deve atrair um grande número de assinantes já nos primeiros anos do serviço.

netflixEstaria a Netflix sendo desafiada? (fonte: Yahoo! Finance)

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Mercado Streaming Disney Netflix

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ações da Disney sobem e da Netflix caem após anúncio do Disney+