Startup espanhola Mr Jeff oferece serviço de lavanderia online no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Startup espanhola Mr Jeff oferece serviço de lavanderia online no Brasil

O Mr Jeff é um app que aciona um serviço de lavanderia que busca e entrega roupas lavadas e passada em 48 horas. A startup espanhola vê na crescente falta de espaços para as máquinas de lavar em apartamentos para oferecer planos mensais ou pedidos pontuais no Brasil, com pagamento em via cartão de crédito ou dinheiro.

“A Mr Jeff nasceu com a proposta de oferecer comodidade no serviço de lavanderia por meio da tecnologia. Estudamos o mercado brasileiro e sabemos que a população do país, em geral, adere rapidamente e utiliza com frequência os dispositivos tecnológicos. Agora, com a Mr Jeff, utilizar um serviço de lavanderia fica muito mais fácil, sem precisar sair do conforto de casa ou na correria do trabalho”, explica Eloi Gómez, CEO e um dos fundadores da Mr Jeff.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As primeiras unidades estão no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Brasília (Sudoeste). A expectativa é de que outras 35 lojas sejam implantadas até o final de 2019. Em menos de 5 anos, a companhia já atua em 7 países e conta com mais de 500 unidades. Se quiser baixar o aplicativo, clique aqui para Android e aqui para iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.