Após 3 anos de hiato, Twitter da Xiaomi Brasil volta a publicar mensagens

1 min de leitura
Imagem de: Após 3 anos de hiato, Twitter da Xiaomi Brasil volta a publicar mensagens
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi, a nova queridinha de muitos fãs de smartphones no Brasil, voltou a publicar mensagens por meio de sua conta oficial brasileira no Twitter depois de ficar sem postar nada por quase três anos. Essa atividade no perfil está alinhada com o retorno da marca ao mercado brasileiro, cujo processo já começou de certa forma, com a disponibilização dos modelos Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro em lojas no país.

Agora, respondendo um chamado do perfil geral e internacional da Xiaomi, a conta brasileira foi “acordada” e cumprimentou seus seguidores, pedindo a todos para seguir também o perfil da marca no Facebook. A conta é verificada peço Twitter (tem aquele “tique” azul), o que dá ainda mais credibilidade para essa atividade como mais um sinal de que a empresa chinesa está vindo com força mesmo para o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre quando a Xiaomi deve chegar aqui de fato, de maneira mais completa, ainda é difícil dizer, mas outros modelos devem chegar em breve ao mercado, visto que tanto o Redmi 7 quanto o Redmi Go estão passando por análise pela Anatel para serem homologados para uso no Brasil. Com mais dispositivos, a marca deve finalmente voltar a se consolidar em território brasileiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.