Ao vivo: acompanhe a conferência da Samsung na CES 2019

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: acompanhe a conferência da Samsung na CES 2019

Data: 7 de janeiro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20 horas (horário de Brasília)

Samsung é uma das fabricantes que realiza uma pré-conferência um dia antes do início da edição deste ano da Consumer Electronics Show, ou CES 2019. Essa é uma das maiores feiras de tecnologia do mundo e as mais importantes empresas do setor já começam o ano mostrando novidades que ditarão o segmento durante os próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O TecMundo vai acompanhar a conferência dez minutos antes do início da apresentação com Nilton Kleina, que fará comentários e a tradução simultânea para o português do Brasil. Enquanto isso, Leonardo Muller e Fábio Jordan estão em Las Vegas para trazer conteúdos especiais para o site e o The Hardware Show. Fique ligado!

No caso da Samsung, devem ser muitas as novidades. A empresa já entregou que a conferência deve ser focada em Internet das Coisas e Inteligência Artificial, o que significa que anúncios de hardware não devem ser esperados como carro-chefe. Porém, ela já apresentou alguns dos produtos que podem aparecer no show, como a versão doméstica do televisor The Wall.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.