Apple já tem data para apresentar os novos iPhones, diz rádio francesa

1 min de leitura
Imagem de: Apple já tem data para apresentar os novos iPhones, diz rádio francesa
Imagem: youtube

De acordo com informações obtidas pela rádio francesa Europe 1, a Apple deve realizar o evento de lançamento dos novos iPhones 2018 no dia 12 de setembro. Tradicionalmente, a marca faz seus eventos para novos iPhones na primeira metade de setembro, e, neste ano, não deve ser diferente.

Não temos detalhes sobre quão inteirada nos planos da Maçã a fonte da rádio está ou quão próxima do QG Cupertino essa pessoa seria, mas o evento estaria agendado para às 10h no horário local — o equivalente a 14h no Horário de Brasília — no Steve Jobs Theater.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Três iPhones

A Apple deve lançar três novos iPhones nesse evento. Um deles deve ser mais barato e trazer uma tela LCD com bordas mais espeças em volta do display na comparação com os outros dois modelos OLED. Esses outros dispositivos seriam mais caros e representariam sucessores diretos ao iPhone X atual.

Fora os três smartphones, espera-se que a Apple lance ainda um novo Apple Watch com um maior aproveitamento da sua face frontal, contando com uma tela maior sem aumentar as dimensões do corpo. O formato quadrado deve ser mantido.

Seja como for, essa data deve ser encarada apenas como um rumor por enquanto, especialmente por vir de uma fonte não conhecida no meio da tecnologia. Caso essa data realmente seja a escolhida pela Apple, contudo, a empresa deve começar a enviar convites para a imprensa global em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.