Amazon inaugura loja de material escolar e de escritório no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Amazon inaugura loja de material escolar e de escritório no Brasil
Imagem: trustvox

A Amazon anunciou hoje (11) que está abrindo a sua loja de papelaria, material escolar e de escritório no Brasil. Com isso, uma nova seção específica agora já é mostrada na home da amazon.com.br. De acordo com o marketplace, são dezenas de milhares de itens diferentes, tais como cadernos, mochilas, agendas, organizadores de escritório, pastas, canetas etc. Entre as opções, os compradores poderão encontrar marcas como Tilibra, Faber-Castell, Bic, Pilot, Casio, Moleskine, Sestini e Acrimet, entre outras.

O destaque, segundo a Amazon, é a possibilidade de parcelar as compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A empresa também trabalhou com seus vendedores para trazer algumas promoções interessantes e itens exclusivos para a loja. É possível conferir isso através deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

amazon

Junto com o lançamento da seção de papelaria, a temporada de volta às aulas também está trazendo algumas promoções em livros didáticos e paradidáticos, tanto físicos quanto digitais. A Amazon explica que editoras como Elsevier, Artmed, Editora Atlas, Editora FGV e Melhoramentos estão participando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.