LG sugere que acordo para fornecer telas OLED para Apple está próximo

1 min de leitura
Imagem de: LG sugere que acordo para fornecer telas OLED para Apple está próximo

É esperado que a Apple apresente ao menos dois iPhones com telas OLED em 2018, mas é possível que, diferente do iPhone X, esses dispositivos não tenham displays produzidos pela Samsung. Reforçando alguns rumores, a LG deu indícios de que um acordo com a gigante de Cupertino está bastante próximo de ser finalizado.

“Em relação ao acordo de fornecimento de OLED para o iPhone X, da Apple, nada foi definido em detalhe”, afirmou a companhia em comunicado. “Quando algo for confirmado em detalhe, nós anunciaremos, ou, caso contrário, um anúncio será feito em um mês.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

iPhone XPróximos iPhones devem trazer tela OLED fabricadas pela LG.

O comunicado foi divulgado após a LG ser cobrada por autoridades sul-coreanas sobre um possível acordo. Em suma, apesar de não confirmar que ele já existe, a posição da fabricante deixa claro que faltam apenas alguns detalhes para a sua realização. A LG é, atualmente, a segunda maior fabricante de telas OLED do mundo, atrás justamente da Samsung.

Vale lembrar também que há indícios de que a LG será a fornecedora de painéis OLED para o iPhone X, a versão dobrável do smartphone da Apple com previsão de lançamento para 2020.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.