Você está preparado para 11.11 e a Maior Promoção da China no Brasil?

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Você está preparado para 11.11 e a Maior Promoção da China no Brasil?

Você sabe o que há de importante no dia 11 de novembro? Para muitos, essa pode ser uma data como qualquer outra, mas saiba que está bem enganado. É nela que ocorre nada menos do que a maior promoção da China – chamada por muitos, inclusive, de “Black Friday Chinesa” –, trazendo uma enorme quantidade de produtos a preços baixíssimos.

A boa notícia é que os descontos não ficam limitados por lá. Várias outras lojas online de renome, como as gigantes AliExpress, GearBest e Wish, também fazem parte dessa promoção, o que quer dizer que você pode ficar preparado para encontrar produtos das mais variadas categorias cheias de descontos. O único problema? Para alguns, claro, tantas opções podem deixá-los um tanto perdidos no que escolher.

Com o evento 11.11, você vai ter a chance de filtrar as melhores promoções disponíveis para seus interesses

Se esse é seu problema, por sua vez, não há com que se preocupar. Isso porque, o EBANX criou a campanha 11.11 A maior promoção da China no Brasil, que não só vem ajudar você a filtrar as melhores promoções disponíveis, como também trazer exatamente os produtos de seu interesse.

Escolha seu personal shopper

Como eles fazem isso? Com uma ideia bastante engenhosa; mais exatamente, através de seus “personal shoppers”, um grupo de influenciadores digitais que vai participar da Maior Promoção da China no Brasil com dicas das melhores promoções, ofertas e produtos que eles mais recomendam para o público. Há opções para todos os gostos, então é só ver quais deles se encaixam no que você procura e ficar atento.

Tudo o que você precisa fazer para participar, por sua vez, é acessar a página oficial do evento e, ao fim dela, cadastrar seu nome, e-mail e personal shoppers desejados para ser informado das melhores promoções da data. Confira os influenciadores participantes do evento:

Personal Shoppers

Um pouco de tudo com Diva Depressão

Começamos com a dica ideal para quem quer aproveitar o 11.11 para comprar de tudo um pouco. Isso porque, com a dupla Diva Depressão, você vai saber de tudo de produtos de moda e outras variedades oferecido pelo famoso AliExpress.

Trazendo o mundo geek para casa com Satty

Fã de conteúdo geek – sejam séries, filmes ou games? Pois Satty pode ajudar você a mostrar isso para todos: é só ficar atento às dicas da youtuber para saber como adicionar mais de seu amor por esse mundo a cada canto da sua casa.

Moda e decoração? É com a Bic

Como você já deve imaginar pelo título logo acima, ficar atento à twitteira Bic Müller é a dica do evento para quem está em busca de melhorar seu guarda-roupa. Não limitada a isso, a influenciadora também vai trazer várias dicas da GearBest para decorações de casa e escritório.

O melhor da tecnologia com o TecMundo

Quando se trata de falar de tecnologia, não há ninguém melhor do que nós mesmos – e o pessoal do EBANX sabe bem disso. Por isso, nossa tarefa é trazer o melhor das ofertas da gigantesca loja online GearBest; nosso foco, obviamente, fica para os eletrônicos e gadgets.

Aproveitando as ofertas com The Shoppers

Para aqueles que não querem saber apenas de encontrar produtos específicos, por fim, há também uma solução bastante interessante. Basta ficar de olho nas dicas dos The Shoppers, que são especialistas em mostrar como aproveitar as ofertas de diversas lojas de e-commerce.

De olho nas promoções – e ao vivo

Se nem isso for suficiente para você, saiba que o evento ainda guarda mais um segredinho. A partir das 11h do dia 11.11, o EBANX também fará uma live com todos os influenciadores da campanha para indicar mais produtos e dar dicas de como se dar bem na hora de fazer compras internacionais. Você pode conferir a transmissão através da fanpage oficial da empresa; e aproveitando, por que já não deixa um like na página deles?

Comprar da China fica fácil

É claro que, a esse ponto, muitos devem trazer um argumento comum para não investir nessas compras: fazer compras da China (ou mesmo qualquer compra internacional) normalmente é uma tarefa complicada. Felizmente, isso nem de longe é o caso; ao menos não mais, graças ao EBANX, que está sempre trazendo novidades para melhorar nossa experiência nessas horas.

Para quem não conhece o serviço, o EBANX, além de nosso parceiro nessa matéria, também é o responsável por permitir que você faça pagamentos em diversos serviços internacionais – e, é claro, lojas online do exterior – de maneira muito mais descomplicada. Basta dizer que ele, por exemplo, é quem oferece pagamentos via boleto, transferência bancária, débito online e cartão de crédito para nomes como Airbnb, Spotify e Udacity, bem como as lojas AliExpress, GearBest, Wish e mais 200 sites pelo mundo.

Graças ao EBANX, fica fácil fazer pagamentos no boleto, cartão de crédito, transferência e débito online para mais de 200 sites pelo mundo

Ficou impressionado? Pois isso não é tudo. O EBANX é uma empresa curitibana que atua há cinco anos no mercado. O seu atendimento é trilíngue, o que também inclui o serviço em português.

Se você ficou curioso para saber mais dos serviços e vantagens oferecidos pelo EBANX, basta clicar neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.