Pode ser a sua vez: Google Brasil abre inscrições para programa de estágio

1 min de leitura
Imagem de: Pode ser a sua vez: Google Brasil abre inscrições para programa de estágio
Imagem: Pixabay

Diversidade. Esse é o tema dominante no texto que abre as inscrições para o programa de estágio da Google Brasil. Até o dia 12 de novembro, estudantes do ensino superior com conclusão prevista para dezembro de 2018 podem se inscrever para o 2018 Business Internship Program, que tem duração de 6 meses, de julho a dezembro do ano que vem.

Os aprovados na fase preliminar serão entrevistados de dezembro deste ano a março de 2018

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O programa tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem-sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e na Google”, explica Christiane Silva Pinto, especialista em Programas de Recrutamento do braço brasileiro da companhia de Mountain View.

O processo seletivo conta com duas fases preliminares, com o envio do currículo e o preenchimento de um formulário online no Google Docs. Nessa fase, é possível selecionar os cargos preferidos, e a empresa faz os ajustes para posicionar os candidatos de acordo com o perfil. Os aprovados serão entrevistados de dezembro a março.

Google Estágio

“Diversidade não é somente uma palavra bonita para o Google; além de ser a base para uma cultura inclusiva, é uma vantagem competitiva. Nossa base de usuários é um ótimo exemplo: bilhões de pessoas ao redor do mundo, oriundas de inúmeros grupos de gênero, raça, condição socioeconômica, orientação sexual, religião, pessoas com deficiência etc. Muita gente diferente, não? Se nós não tivéssemos entre os Googlers pessoas pertencentes a todos esses grupos, jamais conseguiríamos fazer produtos relevantes às suas necessidades”, destaca Christiane.

Para participar, clique aqui. E não se esqueça das dicas finais da própria recrutadora:

  • Nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde for.
  • Sua história é única, e nós queremos conhecê-la.
  • Um “não” jamais definirá quem você é. Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada em um determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo.
  • Seja quem você é!
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.