Curitiba recebe 3ª edição de evento de carreira e empreendedorismo em tech

1 min de leitura
Imagem de: Curitiba recebe 3ª edição de evento de carreira e empreendedorismo em tech

O RecrutaTech chega a sua terceira edição que deverá ser realizada no dia 16 de setembro no Sebrae da cidade de Curitiba. É a terceira edição do evento, que traz diversas palestras e apresentações sobre carreira e empreendedorismo no segmento de TI – além de ser uma boa oportunidade para estudantes, profissionais e empresas da área se conectarem.

Nesta edição, realizada pelo portal Curitiba TI, serão 16 palestras que passarão por temas como empreendedorismo digital, gerenciamento de carreira e profissões do futuro.  “A expectatativa é oferecer conteúdo de alta qualidade que poderá servir de estímulo e aprendizado para quem deseja dar novos passos profissionais, além de apliar o horizonte de empresas e profissionais sobre o potencial de mercado da nossa região”, explica Welington Silva, fundador do portal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma das principais atrações do 3º RecrutaTech é a palestra de abertura do evento, que será feita por Bia Kunze, editora do blog Garota Sem Fio, consultora em tecnologia móvel, blogueira da Gazeta do Povo e colunista da rádio CBN Curitiba. Ela falará sobre Marketing Pessoal na Internet.

Outra novidade é a sala de Profissões do Futuro, que receberá palestras que falarão sobre blockchain, drones, impressoras 3D, Machine Learning e outros assuntos pertinentes ao segmento, trazendo o ponto de vista de profissionais atuantes em áreas que ainda são pouco comuns no mercado.

Se você estiver em Curitiba no dia 16 de setembro e tem interesse em participar, a inscrição custa R$ 50 e pode ser feita através do site dedicado ao evento – que inclusive dará certificado de participação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.