Mais estabilidade e segurança: Apple atualiza iOS, watchOS, tvOS e macOS

1 min de leitura
Imagem de: Mais estabilidade e segurança: Apple atualiza iOS, watchOS, tvOS e macOS
Imagem: MacWorld

Esta quarta-feira (19) é um dia bem agitado para qualquer pessoa que tenha diversos aparelhos do ecossistema Apple em casa. Isso porque essa foi a data escolhida pela Empresa da Maçã para liberar updates para todas as plataformas da casa – de celulares ao sistema dedicado aos relógios inteligentes da marca.

A estratégia de atualização da companhia oferece as seguintes versões dos sistemas operacionais: iOS 10.3.3, para smartphones a partir do iPhone 5; watchOS 3.2.3, para toda a linha Apple Watch; tvOS 10.2.2, feita sob medida para as Apple TVs da 4ª geração; e macOS Sierra 10.12.6, que contempla os desktops e notebooks mais recentes da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não pense, no entanto, que essa verdadeira enxurrada de downloads vai fazer com que seus gadgets da Maçã recebam novas ferramentas, funcionalidades ou ganhem um desempenho ainda mais veloz. Nada disso! O papo aqui, como já é esperado em patches como esses, se concentra principalmente em correções de bugs e melhorias de estabilidade.

O update é recomendadíssimo

Ainda assim, é recomendadíssimo que todos os usuários baixem e instalem esses arquivos de atualização o quanto antes, uma vez que todos eles trazem um reforço à segurança de todas as plataformas da Apple. E aí, você costuma manter seus dispositivos sempre com o update em dia? Deixe o seu comentário mais abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.