Melhores Apps da Semana para Android: 09/06/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 09/06/2017

Saudações, amantes do Baixaki. É hora de conferir mais um Melhores Apps, nosso quadro semanal com os melhores programas e jogos recém-chegados na biblioteca do Android. Para saber mais sobre eles, é só usar nosso aplicativo oficial; se gostou de alguma das nossas seleções, basta fazer o download também pelo app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira mais logo abaixo:

1. Crunch Gallery

Para dar início à nossa lista, trazemos um utilitário bastante interessante para quem vive sofrendo com o excesso de fotos e vídeos guardados no celular. Isso porque o Crunch Gallery é um app que reduz o tamanho de suas fotos e vídeos drasticamente, bastando a você selecionar os itens que quer diminuir. O programa, vale notar, ainda promete uma perda mínima de qualidade para ambos os tipos de arquivos.

2. Adobe Scan

Seguimos para um app que vem com um nome de muito peso. Em resumo, o Adobe Scan é um scanner fácil de usar, mas traz várias ferramentas para agilizar a digitalização de documentos. Além de um sistema que reconhece textos automaticamente, ele permite que você salve todos os PDFs que fizer diretamente à Adobe Document Cloud, para que você acesse tudo de outras plataformas.

3. Timbre

Timbre, por sua vez, é um app de edição de áudio e vídeo dos mais completos que você pode encontrar. Além de trabalhar com formatos que vão do MP3 e MP4 ao WAV e AVI, entre muitos outros, o programa consegue cortar, converter, juntar, dividir e alterar a velocidade do arquivo, entre outros truques. É só carregar os arquivos e soltar sua criatividade.

4. WeDo

Já para quem costuma se perder nos afazeres do dia a dia, que tal um app para ajudá-lo a gerenciar tudo isso? É exatamente isso o que o WeDo tenta oferecer. Com ele, você tem uma série de opções para anotar suas tarefas diárias, acompanhar como elas estão avançando e até mesmo separá-las em diferentes categorias. Junte a isso opções de lembretes e alarmes, e temos um app completo.

5. eReader Prestigio

O último utilitário da semana é nada menos do que um app para os fãs de leitura. Com mais de 48 mil ofertas gratuitas e 1 milhão de títulos, o eReader Prestigio é uma plataforma de livros digitais com suporte a 25 idiomas diferentes. Para deixar tudo ainda melhor, o app também tem suporte a leitura oral, para quem quer acompanhar livros mesmo quando não tem tempo para parar e abrir o livro em si.

6. Terminator Genisys: Future War

Começamos nossa lista de jogos com uma pergunta: humanos ou máquinas? Seja lá qual for o lado escolhido, Terminator Genisys: Future War permite a você se aliar a uma dessas facções. No comando de cada respectivo exército, é sua a tarefa de erguer sua base, construir defesas e preparar sua armada com as melhores tropas que puder.

7. Crazy Taxi Gazillionaire

Prefere algo um pouquinho mais descontraído? Sem problemas. Então nossa dica é Crazy Taxi Gazillionaire, um game cujo único objetivo é encontrar clientes e levá-los de um lado a outro de uma cidade cheia de obstáculos. Resumindo a história, pode esperar muitas batidas, manobras malucas e opções para melhorar seu táxi.

8. Zombie Gunship Survival

Voltando para a seriedade, trazemos um jogo realista ao extremo – ou quase isso. Ambientado em um mundo em pleno apocalipse zumbi, o jogador controla o artilheiro de um avião bombardeiro e deve usar um pesado arsenal de armas para proteger seus aliados nas missões em terra dos mortos-vivos. Tudo isso, é claro, e ainda proteger sua base de ataques constantes.

9. Fastlane: Rota da Vingança

E pulamos novamente para uma jogatina mais descontraída com Fastlane. Nele, você encarna um membro de uma gangue em uma série de rachas contra veículos em alta velocidade. A diferença é que todos os carros na estrada estão armados até os dentes com mísseis, bombas e metralhadoras, tornando esse um curioso jogo de navinhas – mas com automóveis.

10. Cookie Jam Blast

Para fechar nossa seleção semanal, temos um joguinho um pouco mais leve. Cookie Jam Blast pode ser resumido como um irmão do aclamado Candy Crush, com a diferença de trazer muito mais opções de combinar peças. Assim, com esses doces especiais, você pode fazer combos absurdos no tabuleiro, enquanto tenta cumprir cada uma de suas mais de 200 fases.

.....

Nossa lista de apps chegou ao fim mais uma vez. Mas não se preocupe, pois tem mais por vir na semana que vem. Enquanto isso, por que não deixa sua opinião sobre a seleção da vez em nossos comentários? Não esquecendo, é claro, de ficar atento tanto ao Baixaki quanto ao TecMundo para nossas próximas dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.