Melhores Apps da Semana para Android: 21/04/2017

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 21/04/2017

Quem é fã do TecMundo já sabe que sexta-feira é aquele dia de conferir o que houve de melhor na última semana entre os apps do Baixaki para o Android. Então, aproveitando que estamos com mais um feriado para testar novos aplicativos (e jogar muitos joguinhos), trouxemos os nossos principais destaques logo abaixo.

Desta vez, vale notar, temos um parceiro especial em nossa lista de apps semanal – nada menos do que o PrimePass.

Antes de prosseguirmos, é claro, vai aquela dica: para saber mais sobre os apps e baixar cada um deles sem complicações, basta usar nosso app oficial.

1. Music Mate

Começamos a lista da semana com Music Mate, um aplicativo que ajuda você a encontrar clipes de suas músicas favoritas. Basta instalar o app para que ele rode junto de seu aplicativo de áudio preferido; depois disso, é só clicar no ícone do programa para que ele traga o clipe oficial daquela música no YouTube – com direito até a dados da banda e dicas do que ouvir.

2. Today Weather

Today Weather é um daqueles apps para quem quer saber como o clima está nos mínimos detalhes a cada instante. Além de trazer informações sobre temperatura, sensação térmica, umidade do ar, índice de raios UV, visibilidade, pressão e muitos outros dados, o aplicativo exibe tudo isso de maneira organizada e completa.

3. Runtasty

Se você está pensando em ter uma alimentação mais saudável, por sua vez, Runtasty promete ser uma ótima opção. Com este aplicativo, é possível conferir mais de 40 receitas saudáveis com direito a vídeos mostrando como criar o prato passo a passo. Além disso, o app está pronto para os iniciantes na cozinha, com aulas em vídeo que ensinam algumas tarefas básicas como cortar frutas, legumes e preparar ovos.

4. PrimePass Cinema

Antes de partirmos para os jogos, queremos falar do PrimePass, o aplicativo que está patrocinando esta edição do Melhores Apps.

Para quem não conhece, o PrimePass é uma espécie de Netflix dos cinemas. Através de uma pequena mensalidade, você pode ir ao cinema todos os dias para conferir os melhores filmes em cartaz e os lançamentos futuros assim que estiverem disponíveis. Através do app do PrimePass você escolhe o filme que quer assistir e o cinema em que a produção está disponível.

São mais de 2,5 mil salas à sua disposição nas melhores redes de todo o país. Depois de escolher o filme, a sessão e o cinema, basta mostrar o seu cartão exclusivo na hora da entrada. Em algumas grandes redes, é ainda mais fácil: é só apresentar o ingresso digital por meio do aplicativo.

O PrimePass promete uma economia de até 80% no valor do cinema, sem taxa de serviço ou fidelidade. Se você ficou interessado no PrimePass, aqui na descrição você encontra um link com mais detalhes e as opções de planos disponíveis para você.

Um muito obrigado ao PrimePass, por patrocinar esta edição do Melhores Apps, e a você, por prestigiar o serviço deles.

5. Dream League Soccer 2017

Dream League Soccer 2017 praticamente dispensa explicações para o público brasileiro – afinal, quem não sabe jogar uma boa e velha partida de futebol? Para dar um extra na experiência, o game tem como destaque a possibilidade de contratar novos atletas para sua equipe, incluindo astros que podem fazer toda a diferença na disputa, por serem especialmente habilidosos.

6. SUP Corrida Multiplayer

SUP Corrida Multiplayer desafia você a mostrar que é bom no volante controlando um carro em meio a uma pista cheia de obstáculos contra quatro outros veículos. Seu desafio é usar os comandos de troca de pista, aceleração e manobras para desviar das armadilhas, atrapalhar os adversários e chegar em primeiro lugar. Apenas lembre-se que você está competindo online com jogadores de todo o mundo, que podem fazer o mesmo contra sua máquina.

7. Tiny Gladiators

Já Tiny Gladiators é um game que combina a clássica jogatina dos títulos de luta 2D com elementos de RPG. No app, o jogador pode construir sua classe – cada uma com poderes distintos – e conseguir equipamentos com poderes variados para enfrentar o inimigo. Mas é claro que, no fim das contas, o que conta mais aqui é ter habilidade.

8. BAZOO  Mobile eSport

Se mesmo os games acima não forem suficientes para os fãs de uma jogatina multiplayer competitiva, então é hora de dar uma chance para BAZOO. O game é uma combinação de Tetris com aqueles puzzles de combinar peças para criar sequências de uma mesma cor, com a diferença de que cada peça tirada do seu lado do campo vai parar do lado do seu adversário – e vice-versa. Vence quem deixar o oponente sem ação primeiro.

9. Road Trip  Endless Driver

Prefere algo mais descontraído para jogar sozinho? Sem problemas. Nesse caso, é só seguir para as partidas rápidas de Road Trip, que desafiam você a correr em alta velocidade em seu carro em uma autoestrada cheia de outros veículos e imprevistos. Resta ao jogador mostrar que tem habilidade para desviar de tudo o que surgir pelo maior tempo possível.

10. Warp Shift

Ambientado em um mundo formado por várias salas móveis, Warp Shift é um puzzle complexo que desafia você a achar a saída da fase no menor número possível de movimentos. Para isso, você deve girar cada sala separadamente, criando um caminho que o permita prosseguir. Parece fácil? Pois prepare-se para mudar de ideia ao fim da jogatina.

.....

Chegamos ao fim de mais uma de nossas listas. Curtiu os apps desta semana? Achou que faltou algum aplicativo interessante a ser mencionado? Então pode aproveitar para deixar suas sugestões e opiniões em nossos comentários. Por último, mas não menos importante, não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.