Melhores Apps para Android: 10/03/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 10/03/2017 [vídeo]

Saudações! Está começando mais um episódio do Melhores Apps, quadro aqui do TecMundo em que você confere os maiores destaques do Baixaki na última semana. Como sempre, vale lembrar que você pode baixar tudo dessa lista no nosso app oficial pra Android. Sem mais delongas, bora para a lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. SoundR

Se você está procurando uma playlist massa, mas não sabe nem onde procurar, o SoundR Music pode ser a solução. Esse aplicativo oferece uma lista de canções que são escolhidas de acordo com filtros definidos pelo próprio usuário. Selecione os seus gostos musicais, humor e até o ambiente em que você está e seja presenteado com uma playlist que tem grande potencial de te agradar.

2. Wally - QHD Wallpapers

Uma dica para quem gosta de personalizar seu smartphone é o Wally. Esse aplicativo reúne uma coletânea de imagens que podem ser usadas como plano de fundo em seu aparelho, todas oferecidas livremente e muito bem organizadas. Depois de achar a opção que mais lhe agrada, é só baixar, configurar como wallpaper e, se quiser, ainda dá para compartilhar com amigos e familiares.

3. Screenshot Crop & Share

Se você é daqueles que vivem compartilhando uma zoeira com os amigos capturando uma parte da tela do seu aparelho, esse app aqui pode te ajudar. Ele dá uma mãozinha na hora de fazer screenshots, permitindo recortar uma pequena porção da imagem exibida e compartilhar rapidamente com a galera. Dá até para adicionar um texto à imagem recortada para completar a zoeira.

4. MonkingMe

O app com o nome mais legal da lista é um serviço online gratuito para quem não dispensa uma boa trilha sonora no dia a dia. O MonkingMe oferece um acervo gigantesco e completamente legal de canções. Para conseguir fazer isso, o serviço teve que deixar de lado artistas famosos e grandes gravadoras e focar exclusivamente em grupos e músicos independentes.

5. Power Rangers: Legacy War

O primeiro jogo da lista é para aumentar o hype para o novo filme dos Power Rangers que está chegando agora em março. Legacy War é um game de luta no estilo Mortal Kombat X em que todos os golpes são desferidos com um toque na tela. Mas o mais massa é poder contar com os rangers de todas as gerações: desde os clássicos da primeira geração até aqueles dos quais você nunca ouviu falar.

6. Rabbids Crazy Rush

Os Rabbids, os famigerados mascotes da Ubisoft, finalmente ganharam um game no estilo corrida infinita. Como de praxe, o seu objetivo aqui é correr sem parar e coletar latinhas de cerveja no meio do caminho, lembrando-se também de desviar dos obstáculos pelo caminho. Se você mandar bem e acumular pontos, pode desbloquear power ups únicos e novos trajes para seus Rabbids.

7. Troll Face Quest TV Shows

Esse aqui com certeza é o game mais maluco da lista. Além de uma proposta pra lá de bizarra, ele apela para a mais pura e simples zoeira a fim de apresentar uma jogatina que brinca com boa parte dos shows, desenhos e seriados da atualidade. No game, você basicamente enfrenta uma série de puzzles que vão exigir bastante concentração e pouca seriedade para serem resolvidos.

8. MonstroCity: Rampage!

MonstroCity: Rampage é um jogo que, além de ter um nome que deve ser pronunciado no grito, traz uma proposta que mistura estratégia e jogatina multiplayer. O gameplay lembra muito o estilo de Clash of Clans, trazendo um cenário isométrico e imagens 3D bem bonitas. O seu objetivo é controlar uma trupe de monstros em ações de ataque e defesa dentro desse universo sci-fi insano.

9. Forge of Titans: Mech Wars

Se você gosta de robôs gigantes e do estilo tower defense, é provável que você vá gostar de Forge of Titans. Nesse game, você assume o comando de um membro de uma rebelião que precisa pegar seus mechas e avançar para restabelecer o controle de uma de suas colônias que foi invadida. E não adianta sair como um louco pelo cenário. É preciso criar estratégias e melhorar seus robôs para passar de cada fase.

10. Shadowmatic

Para fechar a nossa lista, aqui vai um game para quem gosta de criar imagens com sombras usando as mãos. Em Shadowmatic, esse desafio é levado a outro patamar, exigindo que o jogador interaja com objetos para criar sombras específicas. À medida que você avança na jogatina, cada vez mais objetos são adicionados às fases, o que torna tudo ainda mais complicado e desafiador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.