Conheça o LG K10 NOVO, o smartphone com tudo de que você precisa

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça o LG K10 NOVO, o smartphone com tudo de que você precisa

Seguindo o lema “Inteligente é ter o que precisa”, a LG lançou sua nova Série K de smartphones justamente para fazer isso: atender perfeitamente às demandas das pessoas sem inserir tecnologias desnecessárias que acabariam servindo apenas para encarecer o celular. Com isso em mente, o modelo mais completo da família, o LG K10 NOVO, chegou sem excessos, trazendo exatamente o que é essencial para quem busca desempenho liso, fotos bonitas e espaço de armazenamento na medida certa.

No cenário atual do mercado de celulares, muitas marcas apostam em uma série de funções e recursos que passam uma sensação de deslumbramento quando ouvimos falar nelas, mas que no dia a dia facilmente são esquecidas. Com seu aparelho intermediário, a LG cobre suas bases com a sutileza de entregar tudo o que você pode querer, com tecnologias que você certamente vai utilizar para garantir a qualidade de tudo o que desejar fazer com o smartphone.

Fotos sem sufoco

Com o passar do tempo, os consumidores estão aprendendo que não basta simplesmente contar a quantidade de megapixels oferecidos pela câmera de um celular para saber se ela realmente é boa ou não. No LG K10 NOVO, a fabricante foi além disso para criar um aparelho que realmente atenda às necessidades das pessoas na hora de tirar fotos: selfies, fotografias em grupo ou quaisquer momentos magníficos.

O sensor frontal de 5 MP do dispositivo conta com uma lente grande angular de 120º e abertura de f/2.2, o que permite capturas nítidas, claras e que abrangem o ambiente ao seu redor. Nada de ter que ficar se abaixando, esticando ou espremendo para fazer todo mundo caber no registro durante um encontro de amigos ou familiares – e pode aposentar o pau de selfie. A função Auto Shot até tira a foto sem que você tenha que fazer gestos, tocar na tela ou apertar botões.

Na traseira, a câmera tem um sensor de 13 MP com 1/3,06” e também vem acompanhada por uma lente com abertura de f/2.2, que captura a quantidade necessária de luz para garantir que, mesmo em lugares escuros, as cenas fiquem sempre com a mesma beleza e nível de detalhes vivenciados por você. Quando chegar a hora de compartilhar suas imagens favoritas, é só usar o ícone de Quick Share para enviá-las por meio de suas redes sociais, mensageiros ou SMS.

Tela e estilo

Para ver todas essas fotografias e aproveitar plenamente o conteúdo do smartphone, você vai precisar de uma tela com bom tamanho e qualidade. O LG K10 NOVO oferece exatamente isso no seu display de 5,3 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), feito com a tecnologia in-cell para permitir que o celular não somente conte com boas imagens, mas também seja mais leve e fino, pesando 138 gramas e com 7,99 milímetros de espessura.

O vidro 2,5D tem bordas suavizadas para deixar o aparelho com uma boa pegada e um design visualmente mais agradável. Complementando isso, o dispositivo conta com uma estrutura metálica curva em U, uma linha lateral diferenciada e opções nas cores dourado, preto e titânio. Dessa forma, estilo não falta para agradar todos os gostos.

Poder para rodar o que quiser

Não adianta nada um smartphone que consegue fazer fotos incríveis e tem uma tela de qualidade, mas tropeça no básico, certo? O processador octa-core MediaTek de 1,5 GHz se une aos 2 GB de memória RAM para que o LG K10 NOVO ofereça desempenho liso em todos os momentos. Com isso, é possível iniciar e trocar de aplicativos no Android 7.0 Nougat sem atrasos ou engasgos e rodar os jogos que você quiser, mesmo com gráficos pesados.

Os 32 GB de armazenamento, por sua vez, permitem que você guarde o quanto quiser de músicas, fotos, vídeos e apps na memória interna do dispositivo sem ter que ficar apagando arquivos e programas o tempo todo. E se mesmo isso não for o suficiente para as suas necessidades, a entrada para cartões microSD possibilita que o espaço total seja aumentado em até 2 TB. Há encaixe para dois nano SIM, e a conectividade pode acontecer tanto por WiFi quanto por 3G e 4G.

Além de tudo isso, a bateria do aparelho recebeu uma melhoria significativa em comparação com sua versão anterior. O LG K10 NOVO vem com reservas de energia de 2.800 mAh, um crescimento em 22% em relação ao modelo antecessor. Com esse aumento, você terá mais liberdade para fazer tudo o que quiser ao longo do dia sem se preocupar com a carga do celular – e ainda poderá trocar a bateria quando preferir, sem dificuldades.

Especificações técnicas do LG K10 NOVO

  • Tela: IPS LCD de 5,3 polegadas com tecnologia in-cell
  • Resolução: HD (1280x720 pixels)
  • SO: Android 7.0 Nougat
  • Chipset: MediaTek MT6750
  • CPU: Octa-core (1,5 GHz)
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Câmera traseira: sensor de 13 MP com 1/3,06”, f/2.2, flash LED, foco automático e HDR
  • Câmera frontal: sensor de 5 MP com lente grande angular 120º, f/2.2, foco automático e função Auto Shot
  • Vídeo: HD (720p)
  • Bateria: 2.800 mAh
  • Conectividade: WiFi 802.11 b/g/n, 3G, 4G (Cat 6), Bluetooth 4.1, micro USB-OTG
  • Dimensões e peso: 148,7 x 75,29 x 7,99 mm e 138 g
  • Extras: função Quick Share, inclui fone de ouvido
  • Cores: dourado, preto e titânio

O LG K10 NOVO já está disponível no mercado brasileiro com preço oficial de R$ 1.199. Você pode encontrar mais detalhes sobre o dispositivo e outros smartphones da fabricante neste link. E aí, curtiu o aparelho? Deixe sua opinião nos comentários.

A produção deste material foi patrocinada pela LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.