Sim: as novas TVs SUPER UHD da LG são de chorar de lindeza

1 min de leitura
Imagem de: Sim: as novas TVs SUPER UHD da LG são de chorar de lindeza

Que a LG é uma das maiores fabricantes de televisores no mundo você já sabe. Contudo, a marca está desenvolvendo o próprio jogo e agora anunciou uma linha de TVs chamada SUPER UHD, com tecnologia de nano células na tela, para estrear já em fevereiro nos Estados Unidos e Coreia do Sul.

Infelizmente, não há data certa para essas belezinhas desembarcarem no Brasil — a previsão para outros mercados é o segundo trimestre de 2017.

Os modelos disponíveis dentro da linha com tela OLED vão de 55" até 77", veja os nomes dos produtos:

  • W7: telas de 65" e 77" (série top de linha)
  • G7: telas de 65" e 77"
  • E7: telas de 55" e 65"
  • C7: telas de 55" e 65"
  • B7: telas de 55" e 65"

LG W7 de 77"

Alguns detalhes

De todos esses modelos, a LG está dando uma atenção maior para os televisores W7, principalmente para o de 65": ele possui apenas 4 mm de espessura quando está montado na parede, passando a impressão de estar integrado ao ambiente.

Todos os modelos oferece resolução 4K UHD e sistema de som Dolby Atmos, que possui uma tecnologia de isolamento de som e multicamada para refletir os sons do mundo real. O modelo de 77" da linha W7 — que custa US$ 20 mil, cerca de R$ 60 mil sem impostos —, ganhou o prêmio Best of CES Innovation na Consumer Electronics Show deste ano.

"Nossa linha de TVs em 2017 apresenta o que há de melhor em tecnologias de tela para quebrar os limites quando falamos em assistir TV", comentou Brian Kwon, presidente da LG Electronics Home Entertainment Company. "Neste ano, continuaremos expandindo o mercado premium de TVs com duas estratégias baseadas em nossas TVs OLED e as inovadores TVs SUPER UHD com tecnologia Nano Cell".

Nenhum preço, além do W7, foi revelado.

Tech Nano Cell

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.