LG V30 pode chegar às lojas trazendo chip Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: LG V30 pode chegar às lojas trazendo chip Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

Não há dúvidas de que o foco das atenções de diversos fãs da LG está no LG G6, mas isso não quer dizer que a empresa não tem outras coisas em desenvolvimento. Segundo rumores que estão correndo a rede, a empresa está se dedicando ao LG V30, e recentemente recebemos alguns rumores daquilo que pode aparecer nele.

Segundo dados divulgados por diversos comerciantes chineses, o aparelho deve aparecer trazendo um processador Snapdragon 835, juntamente com uma memória de 6 GB. Outro detalhe é o fato de que aparentemente ele vai manter o sistema de câmera dupla tanto na parte frontal quando na traseira, bem como um sistema de áudio DAC melhor que o do V20.

Aparentemente ele vai manter o sistema de câmera dupla tanto na parte frontal quando na traseira, bem como um sistema de áudio DAC melhor que o do V20

As fontes ainda mencionam que esse novo aparelho vai apresentar “mais features misteriosas”, mas nenhum detalhe adicional foi informado neste sentido.

Somado a isso, não há uma data para o lançamento desse aparelho, nem mesmo uma data para que a sua apresentação seja feita – resta-nos esperar para que ele apareça ou ao menos seja mencionado durante a Mobile World Congress 2017, que começa no final deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.