Nova linha intermediária LG K deve chegar com 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha intermediária LG K deve chegar com 3 GB de RAM

A linha K, da LG, é recheada de aparelhos de entrada e intermediários. Atualmente, o destaque fica por conta do K10, que possui uma tela de 5,3" HD, processador MediaTek octa-core e apenas 1 GB de RAM por R$ 900. Contudo, a LG está prestes a renovar a "família K", e os smartphones podem ganhar um poder extra.

Dois modelos, K530 e K535, foram vistos no site da Geekbench, que é uma ferramenta de medição de desempenho de gadgets. Além do nome, algumas especificações técnicas foram vazadas.

É interessante notar que os dois aparelhos vazados são mais potentes que o LG K10. Que um modelo fosse melhor, já era esperado. Mas dois gadgets "mais poderosos" pode indicar uma leve mudança na linha intermediária.

Especificações técnicas

Ambos os smartphones, K530 e K535, trabalham com o processador Qualcomm Snapdragon 430 — a sequencia do 410, que desempenhou muito bem em vendas. O 530 conta com 2 GB de RAM, e o 535, 3 GB de RAM. Ou seja: ambos já possuem mais poder de fogo que atual LG K10.

Ainda não existem informações sobre tela, mesmo assim, algo entre HD e o Full HD é a aposta — é muito improvável que o QuadHD seja utilizado, já que a resolução costuma ser colocada apenas em aparelhos top de linha, como o LG G5. Ambos os aparelhos também rodam com o sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

No mais, para acompanhar qualquer novidade sobre a linha K no Brasil, acompanhe esta página.

LG Volt ou LG Leon? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.