LG deve lançar G6 Plus e G6 Pro no dia 27 de junho

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar G6 Plus e G6 Pro no dia 27 de junho

A LG deve mesmo confirmar os rumores da semana passada e lançar as duas variantes do LG G6 no final deste mês. De forma mais precisa, o site sul-coreano ETNews antecipa que a fabricante disponibilizará o G6 Plus e G6 Pro no dia 27 de junho. Ao menos inicialmente, os dois novos dispositivos estarão à venda apenas na Coreia do Sul, sem qualquer previsão de chegada a outros países.

Apesar da precisão da data, a informação ainda é apenas um rumor, sem confirmação oficial por parte da LG. Por isso mesmo, não há qualquer confirmação sobre o hardware do dispositivo ou mesmo mudança no design, tipo ou tamanho de tela.

Ainda sem confirmação oficial, LG G6 Plus e LG G6 Pro devem chegar inicialmente apenas à Coreia do Sul

Os rumores mais quentes nesse sentido apontam para uma nova opção de cor em relação ao G6 padrão chamada Astro Black, além de 128 GB de armazenamento interno e carregamento sem fio no G6 Plus (essa função já existe no G6, mas apenas no modelo à venda nos EUA). Sobre o G6 Pro, o principal boato a respeito do gadget é o armazenamento interno de 32 GB.

Enfim, ficamos na torcida para que as variantes do G6 sejam mesmo anunciados no final deste mês e, além disso, sejam confirmados os lançamentos para outros países.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.