Vazam fotos de protótipo do LG G6 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos de protótipo do LG G6 [rumor]

O pessoal do site Droid-Life trouxe uma série de imagens do que, ao que tudo indica, vem a ser o tão cobiçado LG G6 – ou um protótipo dele, para ser mais específico. Embora não revele tanto quanto muitos gostariam do visual do smartphone, as fotos, disponíveis na galeria mais abaixo, mostram em maiores detalhes as bordas metálicas do dispositivo.

Confirmando o que já parecia pela única imagem oficial trazida pela LG até agora, o principal destaque no visual do aparelho aparenta ser sua aposta em usar cantos chanfrados, no lugar de ficar com o simples estilo arredondado que é maioria nos aparelhos do momento. Não há como negar que o resultado ficou realmente bonito, e deve ser um dos pontos mais fortes para atrair o público a comprá-lo.

Quanto à parte traseira mostrada ali? Bem... Não precisa se preocupar demais. Como falamos antes, esse é apenas um protótipo; logo, a carcaça usada ali não vai ser a mesma mostrada na versão final do aparelho. Ao menos, graças a isso, temos a confirmação da presença de um sensor de digitais na parte de trás do G6 – outra característica que já virou padrão nos tops de linha do mercado.

Por falar em padrões, temos outra novidade pequena, mas que pode animar muitos: o G6 vem com uma entrada USB-C. Não precisa temer a ausência da entrada do fone de ouvido só porque ela não está ali, aliás, pois esta fica localizada na parte de cima do celular.

Como de costume, é bom lembrar que esse é apenas um rumor e que muito disso pode mudar até o lançamento do novo smartphone da LG. Resta a nós esperar uma confirmação oficial sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.