Bota pra ferver! HyperX realiza evento para overclockers

1 min de leitura
Imagem de: Bota pra ferver! HyperX realiza evento para overclockers

A HyperX realiza neste sábado (11/04), na sede da Kingston, em São Paulo, mais uma edição do HyperX OC Workshop (HOCW), um evento em que oito overclockers convidados vão buscar novos recordes mundiais na categoria.

O HOCW deve durar o dia inteiro e tem como objetivo promover a experiência de entusiastas de tecnologia em busca das mais altas performances. As atividades serão comandadas por dois grandes nomes do cenário de overclock: o brasileiro Iuri Santos e o argentino Ignacio Martin Arroyo. Durante o workshop, os overclockers utilizarão nitrogênio líquido para o resfriamento dos sistemas.

Os participantes do HOCW estão entre os mais bem colocados no ranking Brasil da Liga Mundial de Overclock e levarão seus próprios hardwares para testarem com as memórias e SSDs HyperX. As placas-mãe utilizadas serão GA-X99-SOC Force, parte da série X99 da GIGABYTE, que é baseada no chipset Intel X99 com suporte para os novos processadores Intel Core i7 Extreme Edition (LGA soquete 2011-3) e a mais recente memória DDR4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.