Aplicativo ReBoard transforma teclado do iOS em painel multitarefas

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo ReBoard transforma teclado do iOS em painel multitarefas
Imagem: The Next Web

Com a chegada da nova versão do sistema operacional iOS, os iPhones ganharam uma série de novas funcionalidades para facilitar o dia a dia do usuário e também seu trabalho. Porém, a limitação causada pelo teclado dos smartphones pode atrapalhar um pouco a praticidade de seu uso.

O ReBoard permite que o usuário consiga copiar uma imagem ou um link sem a necessidade de fechar o seu aplicativo de mensagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim, um desenvolvedor independente indiano chamado Gursimranjeet Singh criou um aplicativo que consegue reunir na mesma interface as funcionalidades do teclado e atalhos práticos para quem precisa acessar com mais velocidade certas funções que o smartphone disponibiliza.

Tudo no mesmo lugar

O ReBoard permite que o usuário consiga, por exemplo, copiar uma imagem ou um link sem a necessidade de fechar o seu aplicativo de mensagens. Além disso, o ReBoard tem a opção de alterar o tema do aparelho, deixando-o visualmente mais leve e, por consequência, aumentando a produtividade do usuário.

A digitação no ReBroad é mais simples, com diversas funções que tornam a escrita mais fácil de ser realizada.

A função multitarefas incluída no teclado não acessa telas divididas, mas abre diversas opções e ações acessíveis através da tecla de comando. Acionando-a, você abre uma lista de ícones com as funções mais utilizadas de modo simples de acessar, sem fazer com que se perca tempo alternando entre aplicativos.

Compartilhando com simplicidade

O teclado especial também possui uma função para compartilhar absolutamente qualquer conteúdo que esteja aberto no celular de modo muito mais ágil que as opções de compartilhamento dos próprios programas. A digitação no ReBroad também é muito mais simples, com diversas funções que tornam a escrita mais fácil de ser realizada, visto que digitar em smartphones não está entre as tarefas mais práticas.

Para baixar o ReBoard por apenas US$ 1,99, cerca de R$ 7,50, clique neste link.

Você utiliza algum aplicativo para aumentar sua produtividade? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.