AUGMENT: a solução modular para carregamento de bateria no iPhone

1 min de leitura
Imagem de: AUGMENT: a solução modular para carregamento de bateria no iPhone
Imagem: Kickstarter

A RUBIX, empresa com sede em Hong Kong, desenvolveu uma bateria que pode ser considerada uma solução para o carregamento do iPhone. Batizada de AUGMENT, ela foi projetada para fornecer proteção e um sistema de gerenciamento de energia versátil aos usuários do smartphone da Apple.

O dispositivo oferece um sistema modular que se integra perfeitamente com o iPhone, fornecendo até 60% de energia extra quando você precisar. O AUGMENT conta com módulos plug and play para que os usuários do iPhone mantenham os seus dispositivos carregados mesmo por períodos prolongados.

Nas fotos, podemos perceber que o AUGMENT também funciona como uma case. Assim, quando o dono do iPhone precisar de uma carga extra, basta plugar um dispositivo na parte inferior. Ao fazer isso, a bateria do telefone da Maça será carregada.

Seus criadores explicam o conceito do produto: “Nós usamos muito os nossos iPhones. Desde o momento que acordamos até o final do dia, os utilizamos para trabalhar e jogar. No entanto, muitas vezes a bateria acaba quando mais precisamos dela. Por isso, passamos meses aperfeiçoando o projeto do AUGMENT e consideramos cuidadosamente cada detalhe, a fim de produzir o melhor produto possível”

O AUGMENT aumenta a capacidade do iPhone 5 e 5S em 1.200m Ah. Atualmente ele ainda está em projeto de crowdfunding no Kickstater, esperando para levantar fundos o suficiente para ser produzido em larga escala.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.