iPhone segurou estilhaço e salvou vida no ataque terrorista em Manchester

1 min de leitura
Imagem de: iPhone segurou estilhaço e salvou vida no ataque terrorista em Manchester

Na segunda-feira passada (22), foi realizado um ataque terrorista em Manchester, na Inglaterra, que resultou na morte de 22 pessoas, além de mais 59 feridos, após um show da cantora Ariana Grande. Diversas imagens ainda estão surgindo na internet, e uma dela mostra um iPhone estraçalhado. A história por trás da imagem foi obtida ontem (25) pela BBC.

O iPhone utilizado por Bridgett ajudou a desviar o trajeto e desacelerar um estilhaço

As informações indicam que uma mulher chamada Lisa Bridgett teve a vida salva por um iPhone. Isso porque, após a explosão, diversos estilhaços voaram para todos os lados — e um desses estilhaços, uma porca de aço, cortou o dedo de Bridgett, atravessou o iPhone, a bochecha e se alojou no nariz da mulher. Segundo Steve, marido de Bridgett, se não fosse o smartphone, o resultado provavelmente seria muito pior, já que ele desacelerou o estilhaço.

Steve Bridgett ainda comentou que Lisa está se sentindo "com muita sorte por estar viva". A mulher passou por uma cirurgia na terça-feira (23), já que também teve um tornozelo fraturado e uma grande ferida na parte externa da coxa. "A porca atingiu seu celular que, mais do que provável, não só desviou, mas também desacelerou consideravelmente", comentou Steve no Facebook.

iPhone

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.