iPhone 7 explode e usuária posta resultado no Twitter [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 explode e usuária posta resultado no Twitter [vídeo]

Uma norte-americana publicou no Twitter fotos de seu iPhone com marcas de explosão. Nas imagens, é possível ver o aparelho com a lateral queimada e até mesmo fumaça nas aberturas causadas pelo problema.

Ela também publicou um vídeo, que já tem mais de 28 mil retweets e 29 mil likes. O iPhone está totalmente inutilizável e o fogo destruiu até a capa protetora do celular.

Brianna Olivas comprou o smartphone em janeiro e o aparelho começou a apresentar defeitos antes mesmo da explosão, que aconteceu na última quarta-feira (22). No dia anterior, o iPhone 7 de Brianna não ligou e ela o levou até uma Apple Store. Ele logo voltou a funcionar e foi constatado que não havia maiores problemas. Na manhã seguinte, o celular explodiu sozinho.

As imagens lembram os casos do Samsung Galaxy Note 7, que por um problema nas baterias teve de sofrer um recall de todas as unidades.

Um porta-voz da Apple disse que já está em contato com a cliente para obter maiores informações sobre o caso, mas ainda não se sabem as causas oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.