iPhone especial de 10 anos pode se chamar 'iPhone Edition'

1 min de leitura
Imagem de: iPhone especial de 10 anos pode se chamar 'iPhone Edition'

Todos os fãs da Apple já estão ansiosos pela possibilidade de a empresa chegar ao segundo semestre com três smartphones novos no mercado — um iPhone comum, uma versão Plus e um aparelho especial em comemoração aos dez anos da franquia. E novos rumores trazem o possível nome que veremos nesta "versão especial".

De acordo com informações obtidas pelo site japonês Mac Otakara, há grandes chances de que o aparelho se chame nada menos que: iPhone Edition — sendo justamente a versão que esperamos ver por mais de US$ 1 mil.

Na publicação, ainda é dito que a Apple estaria estudando vários protótipos para conseguir chegar ao modelo perfeito. Com isso, há modelos com tela OLED, outros com telas LCD e até mesmo alguns mockups sem botões físicos. Nos materiais de composição da carcaça, há possibilidades de cerâmica, alumínio e vidro.

Conceito publicado no início de fevereiro

Também há rumores falando sobre os tamanhos de telas do aparelho. Enquanto algumas fontes afirmam que haverá duas versões do iPhone Edition — uma com 4,7" e outra com 5,5" —, outras dizem que é possível ver até mesmo uma edição com 5,8" no anúncio. Será que isso vai ser confirmado em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.