iPhone 7 Plus com 3 GB de RAM é quase certo; nova cor pode estar a caminho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 Plus com 3 GB de RAM é quase certo; nova cor pode estar a caminho

Faz tempo que apareceram as primeiras informações sobre a chegada dos iPhones 7 Plus com 3 GB de RAM. Desde o segundo trimestre, analistas e fontes ligadas às fábricadas que produzem os aparelhos dizem que a versão mais potente do smarpthone Apple terá mais memória para garantir que as ferramentas tenham total fluidez.

E de acordo com um analista da KGI Securities chamado Ming-Chi Kuo, a grande pista de que teremos um aumento na RAM está na câmera traseira dupla do aparelho — a mesma que pode ser abandonada antes do anúncio oficial. Essa é também a aposta do DigiTimes, que ainda afirma que esse movimento de aumento na RAM é esperado para todo o mercado.

O que ainda não foi especificado é a amplitude dessa nova memória. É quase certo que o iPhone 7 Plus vai ter 3 GB de RAM, mas será que o iPhone 7 comum vai passar pela mesma evolução?

Nova cor

Além dos rumores que citamos acima, há também uma outra informação circulando na imprensa internacional. Como você pode ver no vídeo que está logo abaixo deste parágrafo, há um suposto protótipo do aparelho circulando e mostrando uma nova cor para os dispositivos: azul escuro (que seria chamado de Deep Blue)

Será que todas as versões do iPhone 7 vão contar com 3 GB de RAM? E será que a versão azul vai mesmo ser disponibilizada para os consumidores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.