App Store chega ao iMessage com stickers do Mario e muito mais no iOS 10

1 min de leitura
Imagem de: App Store chega ao iMessage com stickers do Mario e muito mais no iOS 10

A atualização do sistema operacional mobile da Apple está recheada de novidades. Além de trazer melhorias em performance e correções pontuais na navegabilidade pelo sistema, a versão 10 do iOS oferece uma nova experiência no iMessage, o mensageiro proprietário da Maçã. Graças ao update, a App Store vai parar dentro do sistema de conversação, com direito a jogos, stickers e até mesmo apps que possam ser utilizados dentro do comunicador.

A nova versão já está em Beta há algum tempo, acessível a desenvolvedores e seletos usuários da plataforma. A atualização será disponibilizada a todos os consumidores a partir desta terça-feira, 13, gradativamente. O novo marketplace tem um visual muito semelhante ao da App Store, como era de se esperar, e pode ser acessado com um simples toque nos ícones azuis de app à esquerda da caixa de texto no iMessage.

Stickers do Mario vão invadir o iMessage

Os stickers incluem personagens de Star Wars, Disney e, é claro, o próprio Mario, que quer embalar o hype enquanto Super Mario Run não é lançado. Além de jogos, apps funcionais como The Weather Channel, que dá a previsão do tempo, estarão à disposição diretamente do mensageiro da Apple.

A loja estará embutida no iMessage

A ideia é que o recurso seja aprimorado com o tempo e, assim, ganhe novas funcionalidades que ampliem a biblioteca de jogos, apps e stickers. Quanto mais as pessoas aderirem à nova versão do iOS, mais a Maçã trabalhará em funções exclusivas que acrescentem conteúdo à novidade.

O que você acha da App Store dentro do iMessage? Deixe que a gente saiba na seção destinada aos comentários, logo aqui embaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.