Adoção do iOS 8.4 alcança a marca de 41%

1 min de leitura
Imagem de: Adoção do iOS 8.4 alcança a marca de 41%
Imagem: YAC

Há uma semana, a Apple disponibilizou a versão 8.4 do iOS, trazendo diversos recursos para os usuários. E, pelo visto, eles caíram no gosto do público, já que pouco mais de 41% dos que possuem dispositivos móveis da Mação decidiram instalá-lo em seus aparelhos.

Como é possível conferir no gráfico abaixo (que foi divulgado pela Mixpanel, empresa de análise do mercado de mobile, e aparentemente vai sofrendo modificações de tempos em tempos), atualmente é possível encontrar mais de 41% dos donos de acessórios da Apple utilizando o iOS 8.4, enquanto 58% do público ainda está em versões mais antigas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um dado que vale mencionar é que tais números levaram em conta o uso da Apple Music, que foi adicionada nessa versão do sistema operacional e, por consequência, dá a entender que tais dados podem ficar próximos aos que serão divulgados pela Apple em algum momento.

Caso esteja curioso para saber os dados oficiais da empresa da Maçã, eles aparecem a seguir. Entretanto, os números abaixo contemplam apenas as versões principais e mostram que 84% dos usuários está no iOS 8, 14% na versão 7 e 2% em outras lançadas anteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.