Máquina incrível é capaz de tirar a ferrugem com muita facilidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Máquina incrível é capaz de tirar a ferrugem com muita facilidade [vídeo]

É difícil acreditar, mas existe um método rápido, fácil e prático para lidar com a ferrugem do nosso dia a dia: basta apenas usar um canhão a laser. O vídeo que você confere acima mostra essa máquina em funcionamento, um dispositivo capaz de remover com facilidade a oxidação do metal e limpar de forma segura a superfície que foi corroída com o tempo.

O nome dessa máquina é CL 1000 e é capaz de entregar uma performance incrível em suas atividade de remoção graças aos seus 1000 watts de potência. Não importa se o objetivo é atuar em grandes empresas, no campo ou em áreas próximas ao oceano, esse dispositivo promete oferecer o máximo de produtividade e satisfazer a necessidade daqueles que precisam se livrar da ferrugem e oxidação de outros metais.

Outras aplicações

Além de remover completa e facilmente a ferrugem e oxidação, o CL 1000 também pode ser usado para tirar pinturas, preparar uma superfície para uma nova aplicação, tratamento de superfícies abrasivas, limpeza de ferramentas, remoção de óleos e ácidos, descontaminação nuclear e muito mais.

Por conta de sua potência assustadora, o CL 1000 é refrigerado por ar e água, e acompanha uma gigantesca fonte de energia para onde vai. Apesar disso, a fabricante garante que a máquina ainda é capaz de oferecer portabilidade por conta de seu cabo de longa extensão, permitindo o uso desse dispositivo em situações e lugares possivelmente complicados e de difícil acesso.

Quanto custa?

Infelizmente a Clean Laser, empresa dona dessa máquina, não informa o preço de utilização e contratação do CL 1000. Porém, em alguns tópicos do Reddit, encontramos usuários comentando que um dispositivo com metade de sua potência – 500 W – não custa menos do que US$ 380 mil. Portanto, essa provavelmente não é uma brincadeira muito barata.

Como você lida com a ferrugem em seus aparelhos eletrônicos? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.